O Enercontainer é uma central integrada de produção de energia eléctrica e térmica, podendo utilizar como combustível gás natural, biogás ou diesel, com potências eléctricas de 1 a 2,5 MW (até 3 MW a Diesel).

Enquanto solução contentorizada, totalmente construída e testada nas nossas instalações, requer tempos de instalação e área de implantação menores que outros tipos de centrais eléctricas.

  • reduz significativamente os trabalhos locais
  • tempos de instalação e transporte reduzidos
  • Esta solução requer apenas a disponibilidade de gás natural, biogás ou diesel.

Energetus - 5th Oman Energy and Water Conference and Exhibition

O centro de exposições de Omã recebeu recentemente a “5ª Conferência e Exposição de Energia e da Água”, organizado pelas Omanexpo e Diam – autoridade pública para a Energia e Água.

Mais de 100 empresas de todo o mundo apresentaram os seus produtos e serviços de 22 a 24 de Abril 2018. A participação nesta exposição de renome internacional veio abrir portas à Energetus de forma a apresentar a sua experiência e chamar à atenção do público em geral assim como a outras empresas relacionadas com energias renováveis.

Foi adjudicada à Energetus o projeto chave-na-mão para a ampliação da Central Termoelétrica Belo Jardim, na Ilha Terceira, pela EDA, Eletricidade dos Açores.

A ampliação incluiu o fornecimento de um grupo gerador de última geração e elevada eficiência com 10 MW de potência elétrica, fabricado pelo nosso parceiro Wärtsilä.

A conclusão do projeto está prevista para a segunda metade do ano 2020, reforçando a partir desta data a capacidade de produção elétrica da ilha Terceira, Açores.

 

-PE

ENERGETUS - your energy source
a sua fonte de energia

© ENERGETUS 2019

ISO 9001

© ENERGETUS 2019

ISO 9001